Nostalgia... Que merda.. :S
E aí, beleza? É, vai indo.. Hoje eu vou falar de uma coisa que na verdade eu não sei definir ao certo e também não digo que não gosto disso, mas também não digo que gosto...
Pode parecer meio confuso (e é!), mas o que eu vou falar é sobre NOSTALGIA... Você sabe o que é isso? Não?
Pode parecer meio confuso (e é!), mas o que eu vou falar é sobre NOSTALGIA... Você sabe o que é isso? Não?
Segundo o Wikipédia, nostalgia é isso:
“Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.”
Tipo, quando você já tem muito tempo que faz alguma coisa e depois de muito tempo, vc refaz isso ou reencontra alguma pessoa, objeto, joga um jogo que você só jogava quando era criança, escuta aquela música que você não ouvia a uns 10 anos e te traz um sentimento de lembrança e isso fica na sua cabeça, te perturbando e não sai mais... Então, entendeu? É mais ou menos isso... Mas não se engane, nostalgia não é saudade...
O interessante sobre a nostalgia é que ela aumenta ao entrar em contato com sua causa e não diminui como o sentimento da saudade.
O interessante sobre a nostalgia é que ela aumenta ao entrar em contato com sua causa e não diminui como o sentimento da saudade.
Exemplo: se alguém sente saudades ou falta de um conhecido, este sentimento cessa ao se reencontrar a pessoa, com a nostalgia é exatamente o oposto, ao reencontrar um amigo que gostava de brincar, este sentimento nostálgico irá se alimentar e não diminuir como a saudade.
Ta bom, beleza... Mas por que eu estou escrevendo sobre isso??
É, eu também não sei... Mas de fato, eu estou com muuuito sentimento nostálgico nesses últimos dias, sei lá... Ao mesmo tempo em que de algumas coisas boas, de outras ruins e o pior é que não sai da cabeça, essa é a merda, mas enfim, como eu não tinha nada pra fazer, escrevi esta merda e você está lendo....
É, eu também não sei... Mas de fato, eu estou com muuuito sentimento nostálgico nesses últimos dias, sei lá... Ao mesmo tempo em que de algumas coisas boas, de outras ruins e o pior é que não sai da cabeça, essa é a merda, mas enfim, como eu não tinha nada pra fazer, escrevi esta merda e você está lendo....
Sinceramente, eu não te desejo isso, só quem já viveu esse sentimento sabe, pois apesar de talvez parecer bom, não é! Você lembra TUDO que fez, que viveu e isso não sai da sua cabeça, NÃO É BOM! Vou esperar esta merda passar e tentar me distrair, porque ta Flórida...
Enfim, é isso... Não sei se essa semana eu vou postar, pois eu devo estudar muito essa semana para uma prova muito importante no próximo sábado, mas, quem sabe, se alguma coisa me perturbar e ficar ocupando minha mente como esta merda, eu posto...
É isso galera, obrigado por ler, divulgar e participar...
***Mensagem do dia***
Sorria, abra uma Coca-Cola e coma uma Ruffles, viva intensamente, faz bem! =D
COMENTE
Contatos abaixo... Sirva-se, é só clicar... =D
MSN e email: dsd_vip@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário
Por favor, logue-se ou coloque seu nome, não custa nada... Se não quiser, beleza, pelo menos comenta... =D