Jovem Idoso
As vezes eu penso se estou igual um velho chato e ranzinza, ou se as coisas são realmente lastimáveis como eu as enxergo. Eu fiquei exatos 7 dias sem internet, quando eu voltei eu tenho visto algumas coisas que me deixaram EXTREMAMENTE irritado que eu até pensei em ficar mais dias longe daqui, como por exemplo a parada do orkut ‘excluído’ (post anterior que a Danigirl fez); pessoas conversando por plaquinha no msn (exemplo: “ ah, virei emo.” ; aí sobe um culhão de plaquinhas com isso, a vontade que eu tenho é de falar “sério? FODA-SE!”); outro exemplo são as indiretas no twitter, sobre isso nem vou comentar nada se não vão pensar que também é uma indireta; outro grande exemplo são de pessoas
É isso, esse post serve mais como um 'desabafo', se gostou divulgue e comente, se não gostou também divulgue e comente.
Abraço
Siga-me: @ThiagoBraga_
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
É sério!!!
seu orkut será uxcluído!!!
A menos que vcs comentem no blog e sigam nos.
..............não custa tentar ( :/ )............
_ mas sigam o blog mesmo assim e comentem também, se possivel._ :D vlw...
Postar um comentário
Por favor, logue-se ou coloque seu nome, não custa nada... Se não quiser, beleza, pelo menos comenta... =D