Dormir, sonhos e suas loucuras...

Bom, hoje eu vou falar um pouco sobre dormir, essa atividade que eu particularmente amo, na verdade eu já acordo pensando na hora que irei dormir novamente, então já dá pra ter uma ideia né? Enfim, A atividade de dormir além de ser um remédio pra quase tudo, repõe suas energias, te deixa bem e melhora seu humor... Dormir é ótimo, disso todo mundo sabe e EU ACHO aprecia... Mas tem uma particularidade que só é possível quando estamos dormindo... huuum...  Já sabe o que é? Claro né, estou falando dos SONHOS, eu adoro sonhar, sei lá, meus sonhos são em sua maioria MUUUUITO loucos... Leia esse post todo, acho que ta legal..rs


                Eu desde pequeno sempre fui muito vulnerável ao sono e normalmente, eu SEMPRE estou com sono, acho que já está no sangue, pois minha irmã e minha mãe não podem parar em um lugar que já estão dormindo... E pra piorar, pra quem acreditar nessas coisas de signo e tal, eu sou de capricórnio, quem não sabe, o Capricorniano, dentre outras coisas, é caracterizado pela sua intensa preguiça... Então, imagina no q deu... rsrs Eu já dormi em muitos lugares, alguns até estranhos...  Exemplos: Já dormi em loja de shopping enquanto minha mãe escolhia roupa e/ou sapatos, já dormi na fila de mercado, na fila de banco, já dormi EM PÉ no ônibus, sentado no ônibus então nem se fala, já dormi dentro de uma piscina, dentro de banheira, no chão, em festas, nas aulas, já dormi comendo em restaurantes, já dormi no quintal aqui de casa, qd acabou a luz e eu estava com muito calor, enfim, se eu fosse falar todos os lugares que eu já dormi eu não terminaria isso aqui... Mas uma coisa é certa, todo lugar é lugar pra mim, eu durmo mesmo, em todas as oportunidades que eu tenho. :D

                Quem não gosta de sonhar? Eu acho que o sonho é a capacidade do nosso cérebro de inventar situações, acontecimentos ou eventos, sei lá, pra nos tirar da realidade e fazer com que possamos experimentar coisas novas, mesmo que seja tudo ilusão. Tem gente que diz que não sonha... Tenho pena dessas pessoas, pois uma das coisas que eu mais gosto na minha vida são meus sonhos, como disse, eu tenho sonhos muito estranhos em sua grande maioria, e muito longos e intensos, SEMPRE parece que é verdade, eu sinto as coisas, eu lembro que um dia sonhei que eu caí de um lugar bem alto e senti uma dor desgraçada nas costas... Logo em seguida acordei.. Mas acho que isso todo mundo já sabe... Mas na noite de hoje (15/08 – 16/08) eu tive um sonho muuuuito estranho, louco, pervertido e no mínimo constrangedor... Não me perguntem o porque desse sonho, pois eu também quero descobrir... rs
                Vamos lá, era o seguinte, no sonho, “Parecia” um dia normal, eu no sonho pensei até que era verdade, eu simplesmente acordei, tomei meu banho, peguei meu ônibus e fui pra escola... Tudo normal, IGUALZINHO nos dias normais, no meu sonho, eu até cheguei atrasado, perdi o primeiro tempo, Ok, cheguei atrasado, subi as escadas e fui pra minha sala, até aí tudo normal, não tinha ninguém além dos inspetores nos corredores do ELITE, o que é uma raridade, aquela escola está sempre cheia... Mas enfim, cheguei, subi, quando eu entrei em sala, reparei que quase TODAS, sim, quase TODAS as garotas estavam nuas... Sim, nuas, algumas estavam de casaco, outras usavam outros trapos, outras peças de roupa, mas em sua maioria, estavam quase todas nuas, ah, todas usavam tênis... Eu achei muito estranho e perguntei o motivo de todas elas estarem assim... E me falaram que era um “FlashMob” que as garotas estavam indo pra aula peladas naquele dia e tal... E engraçado que até a professora estava na “onda” trajava somente um simples cachecol, eu sentei e começaram as aulas como se nada tivesse acontecido... CLARO que eu não olhei para o quadro, (pra quem não sabe, o ELITE além das outras famas, tem a fama de ter as melhores garotas da região, e é uma verdade, de todos os colégios que  eu estudei, nunca estudei em um colégio com tanta garota linda e muuuuitas tipo perfeitas, entende? Então, agora imagina esse sonho lá? Meu Deus... Eu assisti os dois tempos e fui pro intervalo... Nossa... Que que isso... No intervalo além das garotas da minha sala, tinham as outras turmas e até algumas que fazem o “Famoso curso” do Pré Vest, que tem as melhores mulheres... Eu ficava babando, sem acreditar no que via, claro, meus amigos também... E depois que subimos pra aula novamente... Aí meu celular despertou e eu acordei meio sem entender nada, pois era muito real... (Claro que veio aquela decepção de ter que acordar também né )

                Esse sonho, foi literalmente O SONHO... Que eu acho que não vou esquecer por bastante tempo... rs’ Agora, imagina como foi hoje, quando eu cheguei lá e que eu olhava para as garotas e via como elas estavam no meu sonho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                Enfim, foi uma loucura, eu sei, normalmente eu não tenho sonhos assim, não sou muito pervertido assim também, mas esse sonho além de muito louco, foi muito real, pois no sonho eu acordei e fiz o que faço todos os dias, com naturalidade... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
                Tenho outros sonhos loucos, mas não vou falar aqui pois já está muuuito grande esse post, tomare que tenha gostado e.... COMENTE

Contatos abaixo... Sirva-se, é só clicar... =D

MSN e email: dsd_vip@hotmail.com

7 comentários:

Charles Roberto disse...

Que sonho em meu parceiro , literalmente O SONHO .. rs !

Unknown disse...

PDC... kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só você Daniel . rs

AL disse...

Taradoooooooooooooooooooooooooo.
lol

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem sou po... Se fosse eu não postaria aqui... rs
:)

GÍOVANNA MOURA disse...

OS FANTÁSTICOS SONHOS DE DANIEL ..
que sonho, ou melhor sonho de qualquer garoto isso sim !
UHAUHSUSHUH
gostei muito .. ( não do sonho é claro ) rs

Jefferson disse...

_Esse sim era o sonho, me deu até vontade de dormir. kkkkkk

Postar um comentário

Por favor, logue-se ou coloque seu nome, não custa nada... Se não quiser, beleza, pelo menos comenta... =D