Homens Emotivos... Homossexuais?
As mulheres são criadas desde cedo, para sentirem emoções, não guardam para sí, choram se preciso, e o Homem não, guarda para si os sentimentos, e não se preocupa com as emoções. Mas FELIZMENTE a situação já começa a mudar, o Homem hoje em dia já é mais SENSÍVEL, mais EMOTIVO, e isso está melhorando a situação ..
Nesse momento tenho que intervir. A palavra FELIZMENTE não pode estar de acordo com o homem mais sensível e emotivo. Me chamem de machista, mas isso não está certo! Tem alguma coisa errada aí.
Quanto mais essa sociedade ' evolui ' , mais vemos isso por aí !
Hoje a situação está mudando, e eu achando que era culpa da TV. As mulheres de hoje reclamam dos Homens afrescalhados, que quando elas estão necessitando da nossa SUPER-ULTRA-MEGA-FORÇA-TESTOSTERÔNICA-ASSASSINA para eliminar toda e qualquer coisa que se obtém ou surge pelo caminho a resposta é essa : Aí amor, agora não, fiz minha unha hoje e não quero suar .. aaaah vá !
VAPRAPUTAQUEPARIU !
Acredito eu, que nenhuma mulher vai querer um homem que brigue para disputar os espelhos de casa, dividir maquiagem, ou até pior, ter que esperar ele se arrumar para sair.
Homem que é HOMEM nem se arruma, Toma BanhoBotaRoupaESai na velocidade de ler essa frase.
De vez em quando vejo uns EMOS por onde passo e namoral .. eu não sou preconceituoso, mas admitam está errado, simplesmente eu não vou agir como se estivesse tudo no mais normal possivel, PORRA NÃO ACEITO !
Hoje em dia, quando você vê um amigo e mete-lhe ( sem maldade ) um tapão na nuca, como de costume e fala: E ae viado blz ?
Até aí normal, é o comportamento comum de um Homem, o problema é quando a resposta vem assim: Porra Charles, tá vendo o que vc fez, vou ter que ir lá no banheiro arrumar meu cabelo agora. Mais o que é isso ?
Está errado, isso é uma .. BICHONA ( Nada contra as BICHONAS ) E quer saber, isso só pode ser culpa das mulheres, elas desde o jardim de infância, ficam se imaginando toda de branco, casando o principe encantado, que é adorável, faz tudo o que ela quer é carinhoso respeitável, fofo. Enquanto isso a gente só queria saber de jogar bola e brincar !
mais aí quando as mulheres tem o primeiro contato real com nós Homens, elas vêem na bosta que se meteram, e que não era nada daquilo que esperavam.
E uma coisa eu garanto, mulheres podes até dizer que querem o homem mais sensível, adorável, fofo, mais pode ter certeza que não é com esse Homem que elas vão querer ficar, esse Homem pode servir para conversar, abraçar, e nada de BEIJAR.
Resumindo, se você quer fazer muito sucesso com a mulherada, seja MACHO !
Caso contrário, morra.
Grato, siga-me no Passarinho @charlesroberto2 abraço a todos !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

7 comentários:
CONCOOORDO, EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU.
precisamos mesmo, de Homens realmente HOMENS .. agora só tem um bando de fresco viadinho --' rs
Daniel, é um ótimo assunto, irei adorar com certeza hahahah'
esses fresquinhos qeu estão solto por aí , tem que levar mt porrada ..
rs
Postar um comentário
Por favor, logue-se ou coloque seu nome, não custa nada... Se não quiser, beleza, pelo menos comenta... =D