Férias de merda

Férias... Se você está lendo esse post agora significa que ou você não teve férias ou você está tendo suas maravilhosas férias EM CASA, pois férias SEM VIAGEM, NÃO É FÉRIAS!!! Eu acho que é por isso que hoje as escolas não tratam mais as Férias por férias mas sim por RECESSO e nada mais... E é isso mesmo que eu estou tendo, eu estou aqui, na minha casa tendo minhas maravilhosas FÉRIAS... O pior é que isso acontece quase sempre, esse ano por exemplo, fiquei esperando ansiosamente pelas férias e agora estou aqui, já se passaram 7 dos meus 14 dias de férias e eu não fiz NADA não fui nem na esquina... E se você está na mesma situação que eu, você de uma certa forma, até que não está perdendo alguns segundos lendo isso aqui... Se você tem mais o que fazer, leia outro post, porque esse não tem nada de importante a não ser os agradecimentos no segundo parágrafo. Esse post também não é nada demais, é só porque eu não tenho nada mais o que fazer mesmo e não tenho lugar bom nenhum pra ir... rs

Obrigado pelos mais de 550 acessos ontem ao post do Jogo Justo, quebrou o nosso “Recorde” com 100 pessoas online ao mesmo tempo e chegamos a mais de 2000 leitores em 1 semana... Valeu galera, se vocês estão gostando mesmo, continue lendo, se inscrevendo e comentando... Divulgue para seus amigos se você está gostando do que lê... Se não gostou de nada até agora ou se sei lá, tem algo que te incomoda, comente aqui ou em qualquer outro post, nós lemos TODOS os comentários e respondemos também... Valeu, até a próxima e boas férias de merda pra você também!


Já que a unica coisa que eu estou fazendo nessa merda dessas minhas férias é ficar na internet, participe comigo também, pobre coitado que não viajou... Vou deixar alguns links no final do post para caso você queira se comunicar comigo, sei lá... é só você servir-se


ORKUT
FORMSPRING
TWITTER
MSN e email: dsd_vip@hotmail.com

2 comentários:

Jefferson disse...

_Merda de férias. rsrsrs
não fique bolado tem mais um na sua situação. :(
.é isso ai,continue assim, ficou maneiro.

Anônimo disse...

é eu q viajo pra uma MERDA de esterior fim de mundo com gente analfabeta de 5 categoria affz se fosse por mim jogava tudo pela janela e deixava o resto com a gravidade PQP!!!!! AFFFZZZZZZZZZZZ Q MERDA FICA LÁ! EUUUU PREFFFIRRROOO IRRR PRAAA ESSCOLAAAA!

Postar um comentário

Por favor, logue-se ou coloque seu nome, não custa nada... Se não quiser, beleza, pelo menos comenta... =D